Um mapa astral pode identificar a homossexualidade?

Primeiramente, vamos voltar ao mundo árabe ou europeu, na época medieval, de onde vêm as primeiras influências sobre o assunto reportado no tema. Tudo que sai do sexo padrão (um homem e uma mulher, pênis e vagina) era totalmente considerado “coisa suja”, quer dizer, pecado, se desviando dos caminhos de Deus. Então, qualquer coisa que saísse da mesmice era considerada impura, incluindo: sexo oral e anal, zoofilia e sadomasoquismo, que, naquele tempo, não era entendido como é nos dias de hoje. Eram coisas que existiam na época, além da homossexualidade em suas múltiplas formas.

Os signos de fogo e terra eram chamados de “Bestiais”, e tinham uma tendência maior a esse tipo de comportamento. São eles: Áries, Touro, Leão, Virgem, Sagitário e Capricórnio. A qualidade que existe em comum entre eles está associada à resistência, dor, rigidez, que é o que predomina no planeta Marte.

Pessoas desse signo não precisam, necessariamente, de quantidade para algo se tornar prazeroso, e sim, intensidade. Não se importam que tenham que sentir dor ou outro tipo de estímulo para chegar ao extremo. Para reforçar a ideia das consideradas “cópulas imundas”, Vênus precisa estar influenciada por Saturno, ou Marte (mas pode ser que seja por ambos, também). 

Se a pessoa obter Vênus em signo de Marte (capricórnio, escorpião, áries) ou acontecer de Marte em signo de Vênus (libra, touro, peixes), ou até mesmo o que pode ser melhor ainda - estar em ambas condições - ela tende muito mais a buscar prazer de uma forma diferenciada, e não se importa se for da forma que os antigos consideravam “imundas”.

É importante deixar claro que o mapa astral não vai apontar o “quê” ou  “quem” a pessoa vai procurar para conseguir realizar os seus desejos, porém adverte que será uma pessoa inteiramente apaixonada e intensa, que não se priva de viver fortes emoções. Se você analisar todos os indicadores, quanto mais predominante as características indicadas, mais intensa e indescritível será a vida sexual da pessoa.

Já os signos de ar e água têm características diferentes. Dada uma natureza fértil, eles são apontados pela qualidade primitiva da umidade (que é associado totalmente com a lua, mãe da fertilidade). Eles tendem a se importar com sua vida sexual pela quantidade, o que entendemos como ninfomania, mas isso se houver influência de Vênus. Essas pessoas não se importam quase nada com a intensidade, preferem a quantidade (são férteis). 

Pode acontecer delas serem bastante intolerantes quando o assunto é praticar alguma coisa mais intensa, pois elas preferem sempre fazer o básico. Para elas, o romantismo é importante, pois valoriza a amizade criada em um relacionamento, o convívio e o dia a dia. Porém, não podemos esquecer que o mapa não diz com “quem” isso vai acontecer ou se ela vai querer viver esse tipo de situação.

É importante lembrar que não existe certo ou errado entre quatro paredes. Cada um deve buscar aquilo que lhe dá prazer e satisfaz. A vida sexual de cada um só diz respeito a si mesmo.

Uma breve conclusão é que existem pessoas que tem uma tendência maior em querer viver momentos mais “intensos” e outras que preferem algo mais “básico e leve”. Então, a astrologia defende que sim, o mapa astral consegue definir como será sua vida sexual em um modo geral, porém não sabe com quem você pode se relacionar.

 

Confira também: