Virgem

• Perfil do signo 23/08 a 22/09

• Horóscopo mensal Março

O Eclipse total do Sol que aconteceu em fevereiro, ocorreu na área dos relacionamentos no seu mapa, dizendo que nos próximos meses essa área vai estar particularmente enfatizada. Isso representa um período em que podem acontecer algumas finalizações, algumas histórias podem se encerrar, mas outras podem começar. Sim! Gente nova pode chegar na sua vida. Porque um eclipse sempre representa o fim de um ciclo e o começo de um ciclo novo. Então, aproveite para reavaliar esta área dos relacionamentos e se abrir a novas possibilidades, virginiano.

Por outro lado, a Lua Cheia de Virgem, que aconteceu na casa da sua personalidade, traz uma ênfase toda especial para o seu signo e para você, virginiano. Portanto, essa é uma fase muito boa para você focar em você mesmo, nos seus objetivos pessoais, prestar mais atenção na sua imagem, aos seus interesses. Você, virginiano, que gosta tanto de ser útil, de ser prestativo, que está sempre ajudando os outros, essa é uma fase de ajudar a si mesmo. Essa é uma fase de se colocar em primeiro lugar. Essa é uma fase de ser útil, prestativo para você mesmo e de se colocar a serviço dos seus objetivos pessoais.

Vênus está retrógrada em uma área também importante no seu mapa e na sua vida. E quando um planeta está retrógrado, ele pede que a gente reavalie essa área.

Então, vênus retrógrada pede que você reavalie os seus investimentos de longo prazo, pede que você reavalie suas relações íntimas e que você reveja como estão as interações e as trocas que você efetua com as outras pessoas, com os parceiros, tanto os parceiros afeitos, como marido e esposa, quanto parceiros de negócios, então, como está o gerenciamento daquilo que você compartilha com essas pessoas, virginiano. Em um tom mais prático, é um período que você precisa prestar mais atenção aos impostos, tributos em geral e também aos seguros.

Deixe tudo isso em ordem, virginiano. Isso é claro, não é pedir demais para você, que gosta de tudo organizado, não é?

A partir de 20 de março, o Sol traz maior ênfase para esse assunto e vai iluminar um pouco mais essa área do compartilhamento, das trocas que se dão entre as pessoas, aquilo que a gente troca com o parceiro afetivo e o que a gente troca também com parceiros de trabalho, com os parceiros de negócio.

Então, virginiano, coloque a casa em ordem nesta área da sua vida também.

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Virgem com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos