por Equipe Horóscopo Virtual

7 razões que explicam por que os piscianos são difíceis

Sem dúvida você já ouviu muitas piadinhas sobre como é difícil lidar com capricornianos e que ninguém merece uma vida fadada a se relacionar com alguém de Áries, não é mesmo? Então resolvemos revelar a verdade e ainda te dar sete razões para acreditar nisso: o signo mais difícil de lidar é Peixes!

Confira os motivos:

Peixes é o 12º signo do Zodíaco

Como eles são os últimos a surgir, pegaram um pouco das características de cada um dos outros signos e, com isso, tendem a ser uma confusão ambulante de pensamentos e sentimentos. Pode ser bem difícil para alguém de outro signo saber como lidar com um pisciano, pois simplesmente não sabemos como eles vão reagir ou o que estão pensando.

Piscianos estão sempre procurando novas experiências

Até pelo motivo de não encontrar ninguém que realmente o entenda ou satisfaça sua mente e alma, o pisciano vive à procura de novas experiências e novos estímulos. Piscianos não conseguem aquietar em uma só coisa e geralmente vivem experimentando novas companhias e situações.

Piscianos possuem grande poder de empatia

Sim, obviamente isso é uma qualidade honrada. No entanto pode ser difícil lidar com isso porque eles acabam passando as vontades e situações das outras pessoas na frente das suas e até acabam se perdendo enquanto pensam o que é sentimento legítimo e o que é compreensão dos sentimentos dos outros.

Eles têm certa dificuldade em distinguir a fantasia e a realidade

Piscianos são sonhadores e dificilmente conseguem colocar os pés no chão. O problema é que algumas vezes voam tão alto que se tornam incapazes de saber o que é verdade e o que é sonho.

A energia deles depende do ambiente

Um pisciano é imprevisível. Eles são, de modo geral, introspectivos, mas se sentirem à vontade em uma festa, podem virar o centro das atenções e nem se importarem com isso. Eles são muito sensíveis e reagem ao ambiente em que estão. O difícil é você saber como ele vai reagir e correr o risco cada vez que convidá-lo para algum programa.

Piscianos aceitam todos

Talvez por serem extremamente sonhadores, piscianos tendem a ser um pouco ingênuos e a sempre ver o lado bom das pessoas. Com isso, podem abrir suas vidas para pessoas de pouca confiança e criar grandes problemas. Provavelmente eles vão ficar irritados se você tentar alertá-los sobre alguém.

Piscianos criam barreiras para novas pessoas

Se você se relaciona com um pisciano e sente que só conhece sua superfície, saiba que isso é completamente normal. Piscianos tendem a demorar para se deixar conhecer totalmente. Eles nem têm muita consciência de que fazem isso. Apenas são assim naturalmente.

 


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.