por Equipe Horóscopo Virtual

Coisas que podemos aprender com signos de ar

Você sabia que os signos do zodíaco são divididos em quatro grupos?

Cada grupo é representado por um elemento natural. Cada signo é classificado num elemento de acordo com suas características. Os elementos são responsáveis por identificar a essência da personalidade de cada signo. Os elementos naturais que classificam os signos do zodíaco são: Fogo, Terra, Ar e Água.

Conheça os signos de cada elemento

Fogo: Áries, Leão e Sagitário;

Terra: Touro, Virgem e Capricórnio;

Ar: Gêmeos, Libra e Aquário;

Água: Câncer, Escorpião e Peixes;

Quer aprender a se relacionar melhor com as pessoas nascidas nos signos de Ar?

Para ajudar a melhorar seu relacionamento com pessoas nascidas nos signos de Gêmeos, Libra e Aquário, preparamos uma lista com coisas que podemos aprender com os nascidos nesses signos, confira!

Como são os nativos dos signos de Ar

Considerado o terceiro elemento positivo, o Ar representa a mente, o intelecto e a respiração. O elemento traz para os nativos desses signos a razão, comunicação e o entendimento.

Geralmente, os nascidos sobre os signos de Gêmeos, Libra e Aquário costumam ter sua personalidade destacada por serem pessoas bastante intelectuais. Os nativos desses signos costumam usar todo esse poder do intelecto para facilitar o relacionamento com os demais signos.

Bastante sociáveis, os nativos de Ar costumam ser amigos leais e dedicados. Com grande interesse por tudo aquilo que é humano, costumam se relacionar com facilidade em qualquer ambiente em que chegam.

Devido à grande capacidade de se adaptar àquilo que está a seu redor, os nativos desses signos costumam ter carreiras relacionadas às áreas sociais e das artes.

O maior defeito dos nativos desses signos é a indecisão. Instáveis e muito indecisos, os nascidos no elemento Ar costumam levar horas (ou até mesmo dias) para tomar decisões importantes.

Apesar de bastante racionais, as pessoas dos signos de Gêmeos, Libra e Aquário costumam ser um tanto dispersas, característica que costuma incomodar muito as pessoas que vivem a sua volta.

O que aprender com os signos de Ar

Ser racional

Em muitos momentos da vida, é importante agir com racionalidade e pensar mais com a cabeça do que com o coração.

Expressar suas emoções

Os nativos dos signos de Ar costumam ser diretos ao expressar seus sentimentos e emoções. A objetividade nesses casos pode fazer com que as coisas aconteçam de maneira mais rápida e objetiva.

Seja sempre sociável

Se comunicar pelo simples prazer de se comunicar. Dessa maneira, é possível fazer novos amigos e quem sabe conquistar contatos importantes para sua vida pessoal, profissional e amorosa.

Bom senso 

Ter um bom senso crítico é uma das principais habilidades dos signos de Gêmeos, Libra e Aquário. Analisar os pontos antes de agir é essencial para evitar futuros arrependimentos.

Perder o medo

Não ter medo de explorar novos caminhos, esse é o lema nos nativos do elemento Ar. A capacidade de se afastar daquilo que aprendeu tradicionalmente é algo muito admirado pelos nativos dos outros signos.

 


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.