por Vera Caballero

Conquiste seu grande amor e seja feliz

Acredito que um dos maiores problemas do ser humano hoje é a falta de um amor, de um parceiro ou de uma relação afetiva. São muitas as pessoas que estão sós e não conseguem encontrar sua alma amorosa. É interessante notar a quantidade de homens e mulheres sozinhas. E, o mais interessante, é ver que eles não conseguem se encontrar. Será que eles não querem amar? Duvido.

O ser humano não nasceu para viver só. Há pouco tempo fiz uma consultoria de Feng Shui na casa de uma mulher de 38 anos, separada, mãe de uma adolescente de 13 anos, bem sucedida na profissão, só que está sozinha e não consegue encontrar um novo companheiro. Paqueras eu tenho, mas não encontro um cara que esteja a fim de um compromisso sério e sadio. E olha que eu quero muito. Como disse a esta cliente, não podemos desistir de nossos sonhos, metas e planos. Se desejarmos ser felizes em nossa vida pessoal e profissional, só depende de nós.

Se ela quer mesmo ter um novo amor e companheiro, só depende dela atrair e achar esta nova relação afetiva. Mas, tem que ter fé e acreditar que isto irá mesmo ocorrer. Mesmo que demore ou não der certo na primeira vez, tem que tentar sempre. Leia o testemunho de Maria e siga o exemplo. Há muitos anos, estava infeliz por não encontrar uma pessoa legal para um relacionamento. Lendo as dicas nos artigos de Feng Shui, segui o conselho de fazer o altar do amor.

Lembro que era uma sexta-feira. Faltou o Santo Antonio e uma amiga me deu de presente. Levei para benzer e fui a um baile, onde eu sabia que iria encontrar uma pessoa que eu estava interessada. Era um senhor que estava viúvo há alguns meses (não tinha certeza alguma se havia interesse dele). Quando cheguei ao baile, ele me chamou no canto e disse que precisava conversar comigo.

Nos entendemos e estamos juntos, felizes e apaixonados. Realmente este altar do amor foi mágico. Coloquei 2 velas cor de rosa em dois castiçais com símbolo da lua e do sol, um casal de noivos, um porta jóia de coração, uma foto de meus avós que eram muito apaixonados um pelo outro, um busto da sagrada família, Maria e José, e o Santo Antonio. Manual de Dicas Práticas.

Comece por mudar sua cabeça. Se você está só ou não tem sorte no Amor, pare de se achar a pessoa mais azarada do mundo, que todas as suas amigas estão com os seus grandes amores, que você está encalhada. Ficar se fazendo de vítima, só vai afastar os futuros namorados ou parceiros. Tenha a certeza de que, se você for uma pessoa de mente positiva, que acredita que merece ter alguém do lado e quer realmente este alguém, irá atrair muitos pretendentes; Se você já estiver com alguém, pare de reclamar dos defeitos dele.

Comece a perceber suas qualidades. Lembre-se que você também tem seus defeitinhos. Se o tesão acabou, convide o seu parceiro para um encontro a dois. Use a imaginação e seja ousada, ou use uma imaginação ousada. O que parece meio frio ou morno, pode aquecer rapidinho; Pelo Feng Shui, todo o ambiente tem o canto ou área do relacionamento afetivo. È um ponto determinado no ambiente, onde se localiza a Energia do Amor. Descobrindo onde fica este ponto, poderemos colocar uma série de símbolos que irá atrair o Amor, Emoção, Paixão e Tesão. Estes símbolos são escolhidos por cada pessoa em particular.

Toda vez que esta pessoa vê seu símbolo do amor, na área da afetividade, ela estará atraindo a Energia de Amor para a sua vida. Esses símbolos de amor podem ser: Flores ou quadros com flores vermelhas ou brancas; Objetos de decoração nas cores - Rosa, Branca ou Vermelha (ex: vasos, almofadas, tapetes, cortinas, etc); Fotos ou quadros de casais apaixonados; cristal de quartzo rosa ou lilás; Corações vermelhos; Duplas do Feng Shui (ex: casais de anjos ou casais de gatos); Velas vermelhas ou brancas, etc.

Para descobrir o canto do Relacionamento Afetivo em um ambiente, basta ficar parado na porta de entrada, olhando para dentro deste ambiente. A área da Afetividade fica no canto superior direito. E neste canto que você deverá montar o seu Altar do Amor; Se você esta só, coloque os símbolos de amor com que mais se identifica. Seria muito interessante você colocar a foto de um casal bem apaixonado em um porta-retratos.

Pode ser um casal de novela ou cinema que você admira. Quando arrumar um namorado, ponha a foto de vocês dois no porta-retratos; Se você já está com alguém, coloque uma foto de vocês dois juntos. Coloque todos os símbolos de Amor e Paixão que são importantes para você.

Coloque o enfeite de uma casa de madeira ou pedra nesta área. Casa é um símbolo universal de Amor e Estabilidade. Se você gostar, coloque uma imagem de Santo Antonio. Ele é tanto casamenteiro, como protetor dos casais apaixonados e da família.

Vera Caballero

+ artigos

Numeróloga, Coaching Holístico, Reiki, Feng Shui, Yoga e Radiestesia.

site www.almaserena.com.br

fone (11) 3287-2786

email fvct@uol.com.br