Virgem

23/08 a 22/09

Ano de se sintonizar com a prosperidade, acreditando nos seus talentos e habilidades e se valorizando, para também ser valorizado pelas pessoas. Júpiter transita o setor material até outubro, sendo um período favorável à expansão financeira, desde que você não exagere em gastos ou queira suprir carências afetivas e de relacionamento por meio das finanças. Parcerias e acordos podem se revelar importantes para aumentar os seus recursos, mas evite imprudências e exageros que levem a um desgaste emocional e material.

Investir em conhecimento é fundamental, como também evitar extremismo e radicalismo, especialmente em março, abril, julho e agosto. Estes meses são mais propensos a dificuldades afetivas e materiais. Atenção com as suas atitudes.

Guia astrológico 2017 para Virgem

Afetivamente, haverá um tudo ou nada em 2017. Uma parceria (amorosa ou material) poderá ser finalizada. Mas, paradoxalmente, isso poderá abrir novas portas. Não faça jogo de controle ou de manipulação. É preciso se desprender, em definitivo, de velhas posturas e condicionamentos emocionais.

Surpresas e mudanças podem ocorrer no terreno financeiro, especialmente de janeiro a março e entre o final de setembro e o início de outubro, quando teremos Júpiter oposto a Urano.

Crescer significará se desapegar, mudar, talvez até mesmo romper com velhas situações, relações ou empreendimentos. A mudança trará crescimento e poderá partir de outras pessoas. Mas não considere isso negativo, pois também poderá significar libertação.

Os seus valores e prioridades poderão entrar em choque com os de outras pessoas. Se conseguirem resolver esse impasse de forma criativa, com soluções inusitadas e alternativas, todos podem se beneficiar.

Em 2017, você continuará a enfrentar desafios de amadurecimento emocional, especialmente em relação à família, aos seus alicerces pessoais e a um confronto mais maduro com o passado e com tudo o que lhe sustenta interiormente. Tendência a resolução de uma situação doméstica e emocional e um desfecho que trará novos rumos. Bens familiares também poderão entrar em pauta ao longo do ano. Você estará reconstruindo suas bases e precisa ser realista, maduro e responsável.

10 carreiras profissionais para Virgem

Netuno segue sua longa trajetória pelo setor de relacionamentos, sinalizando lições sobre empatia, afeto incondicional, mas também sobre ilusões e idealizações.

Lição de 2017: prosperidade envolve gratidão e desapego.

Os segredos de uma virginiana

Virgem e os deuses

Virgem: sem respeito à matéria não há espírito

Como agradar um virginiano

Câncer, Leão e Virgem: signos do inverno no Hemisfério Sul

Sobre Virgem