por Equipe Horóscopo Virtual

O que você precisa saber antes de namorar alguém de Escorpião?

Poucas coisas na vida são mais gostosas do que aquela fase do relacionamento em que os dois envolvidos estão flertando um com o outro e se conhecendo melhor. Beija ou não beija? Fica ou não fica? 

E depois, quando a relação começa a evoluir, em que momento o pedido de namoro deve acontecer? Bem, se você já está nessa fase sobre pensar em pedidos de namoro e em oficializar de vez essa relação, é preciso se preparar para algumas situações... 

Independentemente do signo ao qual a sua pessoa amada pertence, todos nós temos particularidades que, por menor ou maior que sejam, são características da nossa personalidade que influenciam muito na forma como o convívio acontece no dia a dia. Por isso, vale a pena conhecer muito bem o parceiro antes de levar a paquera para o próximo estágio! Mas, afinal, como fazer isso se você ainda não conhece a pessoa há tanto tempo? 

De fato, só convivendo para saber se determinadas características influenciarão de forma positiva ou negativa para você. Mas, a astrologia pode te ajudar de alguma forma desde já! 

Neste artigo, você vê abaixo características que você precisa saber antes de namorar alguém de Escorpião. Aproveite as dicas para já se preparar para o que vem a seguir em sua vida! 

Sexo a qualquer hora 

Não tinha como a característica número 1 dessa lista ser outra. Sexo é muito importante para os escorpianos (mas muito importante, mesmo)! Por isso, eles estão sempre com vontade de colocar em prática tudo o que sabem para mostrar aos amados que o fogo interno deles não está de brincadeira. 

São absolutamente fogosos. Por isso, esteja sempre preparada para receber muito amor físico e carícias mais picantes. Com certeza, o sexo fará parte do seu dia a dia como nunca antes fez!

Liberais 

Como amam o sexo, também gostam de apimentar e inovar na vida sexual sempre. Por isso, são extremamente liberais e vão adorar fazer tudo aquilo de novo que você tiver vontade – é claro que, assim como qualquer outra pessoa, o nativo de Escorpião não gosta de tudo. Porém, ele é cabeça aberta, e sabe que precisa experimentar e vivenciar de tudo para descobrir exatamente do que gosta e do que não gosta.

Ciúmes 

Esse liberalismo não se estende para outras áreas da vida, no entanto. São pessoas flexíveis e, assim como querem ter o próprio tempo, também deixarão você curtir o seu espaço. Mas, são muito ciumentos e, se isso não for bem controlado desde o início, pode acabar se tornando uma pedra no sapato.

Intensos 

Escorpianos são seres muito intensos e gostam de viver essa intensidade. Por isso, não escondem sua animação (ou falta dela) ao realizar alguma coisa, ao ir para algum lugar, ao visitar alguém e assim por diante. 

Vivem o que estão sentindo verdadeiramente e não sentem o menor pudor, medo ou remorso de expor isso tudo para o mundo. Com eles, aquela velha história de “pensem o que quiserem de mim, porque eu não ligo, prefiro ser quem sou a fingir” realmente é verdadeira.

Paixão

Prepare-se para ser paparicado por seu parceiro de Escorpião! Quando estão apaixonados, os escorpianos gostam de agradar o ser amado a todo o custo. São realmente verdadeiros príncipes (ou princesas) – com um fogo a mais, é claro – e fazem tudo o que estiver ao alcance para ver o parceiro com um sorriso no rosto.

Perdoar e esquecer 

Se você pisar na bola, o escorpiano provavelmente vai te perdoar. Mas, nunca esquecerá – e quando falamos em nunca, é realmente nunca, sabe? Não é apenas da boca para fora...

Vingança 

E como nunca esquecem do que aconteceu de ruim, eles ficam para sempre remoendo aquilo em suas mentes. E nesse momento as ideias maquiavélicas começam a aparecer. Escorpianos são muito vingativos e só se sentem tranquilos quando fazem a pessoa que os machucou pagar na mesma moeda (ou em moedas muito mais pesadas). 

Então, pense muito bem antes de fazer qualquer coisa. Ao mesmo tempo que os escorpianos são muito apaixonados e dedicados ao relacionamento, eles têm como uma chave interna que se vira no momento em que são magoados, e tudo isso se torna rancor, ressentimento e, é claro, vingança.

Misteriosos 

Escorpianos são pessoas misteriosas, no sentido mais amplo da palavra. São pessoas que possuem uma sensualidade nata, ligada diretamente com essa feição misteriosa que tanto intriga aos outros. Uh lá lá!

Impulsividade e coragem 

Um escorpiano só pensa muito bem antes de agir durante suas vinganças, pois estão bolando o ato para que a vingança esteja realmente à altura do acontecido. Porém, em outros momentos da vida, é a impulsividade que toma conta de seu ser, aliada com a coragem que também é uma de suas fortes características.

Lealdade 

Acima de qualquer coisa, escorpianos são absolutamente leais. Por isso, seu namorado escorpiano estará ao seu lado a qualquer momento, mesmo em situações difíceis nas quais todas as outras pessoas parecem ter lhe abandonado. Ele fará absolutamente tudo para ver que você está feliz ao lado dele e ele é totalmente grato pela sua companhia. 


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.